Achados e Perdidos

Disponibilizamos o serviço de Achados e Perdidos para que os usuários de nossas linhas possam encontrar objetos pessoais ou documentos perdidos ou esquecidos em nossos ônibus. Os objetos encontrados em nossos ônibus, quando encontrados por nossa equipe de limpeza ou entregues ao motorista por um de nossos passageiros, serão levados para a garagem à qual o carro pertence.

Perdi um objeto ou documento

Caso você tenha perdido um objeto ou documento durante uma viagem em nossos ônibus, entre em contato com a agência ou garagem mais próxima para verificação.

Para retirada, em caso de objetos em geral, é necessário descrever as características do objeto, como cor, formato e etc. Para documentos, a identificação será realizada pela foto do documento ou por confronto de informações nele contidos.

Encontrei um objeto ou documento

Caso você encontre um objeto ou documento de outro usuário em uma de nossas linhas, por favor entregue-o para o motorista ou colaborador da Rápido Fênix mais próximo. O objeto será devidamente armazenado.

Prazos e Condições

Os objetos encontrados ficarão disponíveis para retirada por um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data em que foram encontrados. Após esse período, os objetos serão descartados de acordo com as políticas vigentes da Rápido Fênix.

Contatos e Endereços

Para consultar se um objeto ou documento perdido foi encontrado, favor entrar em contato com a agência ou garagem mais próxima. Consulte telefones e endereços no link Localidades